Quarta-feira, 28 de Outubro de 2009

Conversas que ficam...

Tive uma conversa com a minha mãe no sabado, que não tem maneira de sair da minha cabeça...
ela: diz-me com a tua maior das sinceridades o que mais te fazia feliz neste momento?
eu: ligarem-me para ir para um pais qualquer, umas semanas, fazer voluntariado ou alguem especial me surpreender...
ela: não gostavas de ter uma familia feliz e unida?
eu: pois gostava, mas para isso vou ter de ser eu a construi-la...porque esta ja se desmoronou à muito!Mas ta dificil para ja...
E assim terminou...ficamos caladas...num silencio aterrador...
Mas porque é que isto não tem maneira de me sair da cabeça???se calhar porque nada do que desejava aconteceu...lool

Beijinhos malta...

Sinto-me:
Publicado por EmBuscaDaFelicidad às 23:54

Link do post | Comentar | favorito
2 (In)Felicidades:
De blue-heart a 29 de Outubro de 2009 às 09:40
Conversas dessas entre mim e minha mãe não há...nunca houve. Se calhar por isso é que estamos tão distantes...e se calhar por isso é que a minha maior vontade é sair de casa. É triste...porque um dia vou ficar com remorsos e a pensar que me poderia ter esforçado mais. Mas sei que já fiz tudo o que podia fazer...
De EmBuscaDaFelicidad a 29 de Outubro de 2009 às 15:26
Eu tenho-me esforçado bastante..alem do mais porque ja sai de casa..so a vejo ao fim-de-semana e mesmo assim muitas vezes é para me chatear...
Se ja fizes-te tudo então é so esperar que ela se lembre de se esforcar...
Beijinhos

Comentar post

.Tambem procuras a Felicidade?

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
28

.Ver (In)Felicidades Recentes

. Ai ai gatinha Mimi...

. I'm Back (o=

. Varias frases que dão que...

. Uma verdade...

. post a toa...

. encantada contigo...

. Bom Ano 2010

. Mau natal..

. Bom Natal

. Noite...

.Arquivos

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

.Links

.Pesquisar neste blog

 

.subscrever feeds